17/09/2013

Inspiração: Sakimi-Chan

| |
                                                    Olá pessoas lindaas!
Como andam? *Com os pés, né?* Eu ando com os pés também, eles estão normais...
Bem, hoje eu vim falar sobre uma artista que eu admiro muito, a Sakimi-chan.

Ela é uma artista canadense que faz desenhos bem realistas, faz fanarts da Disney e sua arte é o estilo fantasia. O seu nome verdadeiro é Yue, mas é conhecida como Sakimi-Chan, e com esse mesmo nome assina seus desenhos maravilhosos.

Eu fico maravilhada quando vejo os desenhos dela, um mais lindo que o outro. Eu fico tipo, :iconnosebleedingplz: Ignorem isso
Alguns desenhos dela eu acho meio chocantes e outros um pouco Hentai, mas o resto eu gosto muito.
As Fanatrs são maravilhosas que palavra repetitiva e todas são bem caprichadas no Photoshop (não sei qual, mas é Photoshop). Ela também posta alguns tutoriais para colorir, algumas dicas de brushes...
                 
                                             DeviantART

E agora, alguns desenhos dela.
Para ampliar, clique.

  

Bem gente, era só isso. Eu recomendo muito os desenhos dela. E me inspiro muito nela também.
Desculpem-me por ficar sem postar, é que estou desenhando muito. E me desculpem tambem pela desorganização do post.

Adeus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário