26/09/2013

Desenho: Girl in the School

| |

                                           Yo minna-san!

Tudo bem galera? Eu estou bem, apesar de ter tido uma briga feia com minha amiga... Mas, tudo bem, não preciso dela mesmo... Não, eu necessito da presença dela,mas deixa pra lá.

Faz muitos dias que eu não posto... Hell escola  maldita! mas vou fazer um pequenino post mostrando um desenho que fiz ontem.

O nome já diz tudo, Girl in the school (Garota na escola '-') Tudo bem, sei que é sem sentido mas vai...
Bem, aí está o desenho. Estou notando uma melhoradinha, mas ainda tenho que melhorar muuito.
O desenho não ficou lá essas coisas, e eu não desenhei o cenário. O cenário do background é do jogo Amour Sucré.


                       Tudo bem, essa pintura não ficou boa...
     
Era só isso meus bombons de chocolate, até mais!

2 comentários:

  1. Escola maldita *o* Concordo u3u
    Que lindoooooooooooooooooo o desenho *o* E ainda fala que tem que melhorar, pffffff! Ta lindo de mais *u*

    Beijos >3<
    pantherpinkandblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Belly :3 Menina diwosa

      Ah, tenho que melhorar, sempre dá pra melhorar. Se você olhasse a galeria iria ver o quanto meus desenhos eram feios à um tempo atrás.

      Sim, escola maldita, maldita, mal-di-ta, maldita 1000x

      Excluir