12/09/2013

Desenho - Minions

| |

                                               Hello people!
Tudo bom? Espero que sim, pois eu estou doente :'( Com uma gripe danada, mas estou bem melhor que a alguns dias atrás. É amanhã meu niveer! Quero presentes ok?
Mas eu não vim postar nada sobre isso, vim postar sobre um desenho que eu fiz dos Minions, aquelas criaturinhas amarelas e fofas do filme Meu Malvado Favorito, que realmente roubaram a cena e agora com o 2º filme estão no maior sucesso.
Confesso que nem lembro os nomes deles, só lembro daquelas carinha fofas.

Mas, vamos ao desenho?

Aqui está! O Tim e o Phil (que são eles, mas não tenho certeza).
Eles são demais! Arrasam na passarela! E não, não estou querendo "dizer" que algum deles é gay.

Se quiser ver melhor, clique!

O original. Está horrível, eu sei.

Agora já foi colorido no PS.

Com background. Dê passagem! Minions desfilando.

Então, é só isso benzinhos. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário