07/09/2013

Eu estou viva

| |
Que perfeito *--*


Olá pessoitas lindas.

Bom, digitar um olá assim é bem difícil depois de tanto tempo sem postar aqui.
Logo de primeira, dá pra ver que o blog mudou muito, né? Pois mudou mesmo, e espero que vocês gostem dessa mega mudança que eu fiz nele.

Quando o blog parou tinha um aviso de reforma, mas não era uma reforma. Eu estava estudando muito (o que valeu muito a pena) e não estava com tempo de fazer novos desenhos e postar as coisas no blog. Aí quando me dei conta, paft-puft! Meses já tinham se passado. Eu fiquei louca de pedra, sem saber o que fazer. Mas depois daquilo, só tinha um jeito: voltar rapidamente. E fiz o layout o mais rápido que pude.
Mas também nesse tempo, eu fiquei aprendendo a mexer com esse HTML e notei que não é nada difícil ter um blog com um design bonitinho e bem simples. Também fiz vários blogs que no início gostava, mas não vi graça naquela parte da blogosfera. Uma parte podre em que todo mundo é falso e existem milhões ok, nem tanto  de plagiadores, hackers e invejosos desejando o mal das boas blogueiras. Até cheguei a pensar em excluir este, mas não exclui, continuei com ele. Meus blogs eram daqueles tipo misto, tutoriais, livros, assuntos diversos. Mas aquela rotina de todo dia postar para não perder os leitores preciosos não me agradava muito, e esse blog não tem nada disso, eu posso passar dias sem postar e mesmo assim vou ter comentários, os dos leitores fiéis. Ok, sei que vai ser meio difícil recuperar eles, mas vou tentar.

Eu achava meu blog um horror, de verdade. Aí resolvi dar uma repaginada total, total. Sim, eu exclui todas as postagens e os desenhos de antes. E os desenhos que eu tinha no papel? Achei que não precisava mais e quando vi a oportunidade de usá-los, foi fuba. Usei para um trabalho escolar que só podia ser usado com papel rabiscado ou algo do tipo, então, usei meus desenhos velhos.

Também mudei o jeito de escrever, e não vou postar mais aquelas bobagens de antes.
Criei também vários projetos e quadros no blog, para nos divertir mais!

Tá, tudo bem. Estou aqui digitando a quase 30 minutos e ainda não saiu, mas lá vai. Me desculpem! Me desculpem por todo esse tempo sem postar e quase fechando o blog. Mas agora, vou voltar a postar normalmente e desenhar bastante ara vocês. Espero que me desculpem.
Me desculpem também pelo post enorme, é que passei muito tempo sem postar, e tenho que fazer um post a altura para pedir desculpas.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário